ECO PARQUE EMPRESARIAL: MUNICÍPIO JÁ INVESTIU 6 MILHÕES DE EUROS

sexta, 30 de setembro 2005

O Município de Estarreja tem em curso a empreitada de construção de infra estruturas relativas às Fases I e II do Eco Parque Empresarial de Estarreja, abrangendo 103,35 ha. Até ao momento, o investimento municipal atinge os 6 milhões de euros, ou seja, mais de metade do orçamento global previsto, 11 milhões de euros, sem qualquer comparticipação governamental ou dos fundos comunitários, apesar das candidaturas apresentadas. A Câmara Municipal assinou recentemente sete contratos promessa de compra e venda de lotes de terreno, que correspondem a uma área total de 37 mil m2, estando outras candidaturas para instalação de empresas em fase de análise. Na próxima segunda feira, 3 de Outubro, o Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, José Eduardo de Matos, visita o Eco Parque Empresarial de Estarreja, com início às 15H00, junto à entrada principal do Eco Parque.