CONCESSÃO DE BAR/RESTAURANTE NO PARQUE MUNICIPAL DO ANTUÃ

terça, 25 de outubro 2005

A Câmara Municipal de Estarreja vai concessionar, por concurso público, a exploração de bar/restaurante com esplanada no Parque Municipal do Antuã. O concurso de concepção, construção e exploração de espaço destinado à actividade de bar/restaurante com esplanada no Parque Municipal do Antuã aguarda publicação em Diário da República. O espaço com cerca de 660 m2 está localizado junto ao parque de estacionamento, parque infantil e circuito pedagógico. A estrutura será construída a expensas do concessionário, incluindo a execução do projecto para adaptação do respectivo espaço, que deverá obedecer ao fixado no Caderno de Encargos e ser previamente aprovado pelo Município. São fins da concessão proporcionar um espaço alternativo na área da restauração, do recreio e do lazer, caracterizado por elevados níveis de qualidade, quer no que respeita à prestação de serviços, quer na adaptação da envolvente urbanística. A concessão é atribuída por um prazo de 15 anos, podendo ser prorrogado por mais cinco anos. O processo do concurso e respectivos documentos poderão ser consultados no Sector de Património da Divisão Económica e Financeira do Município de Estarreja, no Edifício dos Paços do Concelho, entre as 9H e as 17H. As propostas deverão ser entregues até 30 dias depois da publicação do respectivo anúncio do concurso no Diário da República, III Série.