BRUXINHAS NO PROLONGAMENTO DE HORÁRIO DO PRÉ ESCOLAR NA BIBLIOTECA

segunda, 31 de outubro 2005

As pequenas bruxinhas fizeram das suas esta tarde na Biblioteca Municipal de Estarreja. No âmbito da medida da Câmara Municipal de apoio ao prolongamento de horário do pré escolar da rede pública, a Biblioteca Municipal de Estarreja (BME) recebeu hoje o Jardim de Infância do Mato. Nesta primeira acção, o tema a explorar foi o dia das bruxas. As poções mágicas e os feitiços invadiram a sala colorida da BME, através de experiências científicas. O prolongamento do horário tem como público alvo as crianças dos 3 aos 5 anos, dos vários jardins de infância do Concelho, e decorre na Biblioteca todas as segundas e quartas das 15H às 18H. O próximo Jardim de Infância a visitar o espaço de prolongamento de horário na BME é o do Agro na próxima quarta feira, dia 2 de Novembro. As crianças vão fazer algumas experiências científicas.