FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA TÊM AULAS DE GINÁSTICA

quarta, 09 de novembro 2005

O objectivo da EMDE – Escola Municipal de Desporto de Estarreja é extensivo aos funcionários da Câmara Municipal. Combater o sedentarismo dentro de casa é a próxima missão a cumprir nas novas aulas semanais de ginástica de manutenção dedicadas aos trabalhadores da Autarquia. A Ginástica de Manutenção CME teve início este mês e realiza-se às segundas-feiras, no Pavilhão Municipal de Estarreja, às 17h15. A participação é gratuita. O propósito da EMDE é incrementar novos hábitos de saúde lembrando os benefícios da actividade física que se podem fazer sentir em três vertentes: fisiológica, psicológica e social. O exercício físico regular é um comportamento de saúde. Por outro lado, a EMDE vem optimizando as instalações cobertas de forma a alargar o número de actividades recreativas.