Veiros com página na Internet

segunda, 12 de agosto 2002

A Junta de Freguesia de Veiros foi a primeira junta do concelho de Estarreja a criar uma página na internet. Desde 2000 que todos os cibernautas podem conhecer um pouco melhor a freguesia de Veiros através da página www.jf-veiros.pt. O executivo da junta de Veiros pretende com esta página estabelecer um maior contacto com todos os veirenses, com os imigrantes em especial, mantendo-os informados de todas as actividades que decorrem na freguesia. Nesta página os cibernautas ficam a conhecer os monumentos da freguesia, as suas tradições, escritores, associações, projectos e actividades em curso. Os visitantes virtuais de Veiros, já foram cerca de três mil, podem deixar sugestões e recados ao actual executivo da junta de freguesia assinando o livro de visitas ou enviando um email ao presidente.