QUALIDADE DA ÁGUA DA REDE: RESULTADOS TRIMESTRAIS ESTÃO ON LINE

segunda, 23 de janeiro 2006

De acordo com o plano anual de análise à qualidade da água de rede pública de Estarreja, estão on line os últimos resultados das análises efectuadas pela Divisão de Ambiente, Água e Saneamento da Câmara Municipal. Os resultados analíticos quinzenais por freguesia relativos ao 4º trimestre de 2005 e os resultados analíticos bimensais por freguesia também do 4º trimestre de 2005, assim como resultados das análises semestrais (parâmetros de controlo de inspecção) realizados a 28 de Novembro, podem ser consultados nesta página. No link "Ambiente", na barra lateral esquerda aceda a "Qualidade da água da rede pública". Os resultados apresentados demonstram que a água distribuida está em conformidade com as normas de qualidade estabelecidas no Dec.-Lei nº243/2001 de 5 de Setembro.