"JOGOS SEM FRONTEIRAS – ESTARREJA 2006": FORME UMA EQUIPA E INSCREVA-SE

quinta, 09 de março 2006

A EMDE - Escola Municipal de Desporto de Estarreja promove os "Jogos Sem Fronteiras - Estarreja 2006", agendados para as noites de 22, 23 e 24 de Junho, no Parque Municipal do Antuã. Este será um espectáculo de competições lúdico – desportivas entre equipas das Freguesias do concelho. A equipa vencedora participará numa final com outros municípios concorrentes. Haverá diversos tipos de jogos utilizando-se equipamentos diversificados como piscinas, rampas, circuitos, insufláveis, trampolins, tapete rolante e estruturas de esferovite. Adereços, fantasias, espectáculo de pirotecnia, artistas convidados, concursos diversos, prémios para o público e apresentador/animador são outras componentes desta primeira edição dos "Jogos Sem Fronteiras". Os participantes deverão ter no mínimo 18 anos. As equipas serão constituídas por 10 elementos (5 sexo feminino e 5 do sexo masculino) e 2 suplentes (1 cada sexo). A EMDE recebe as inscrições até dia 28 de Abril. A entrada tem um preço simbólico de 1 euro que reverte a favor dos Bombeiros Voluntários de Estarreja. INSCRIÇÕES até dia 28 de Abril na Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Estarreja (Tel. 234840600)