PROGRAMA “CASA MELHOR”: NOVA FASE DE CANDIDATURAS

segunda, 03 de abril 2006

No âmbito do Programa “Casa Melhor”, de apoio à conservação de habitações degradadas de pessoas carenciadas do Município de Estarreja, encontram-se abertas durante o mês de Abril, na Divisão de Educação e Assuntos Sociais, as candidaturas à comparticipação financeira para execução de obras de conservação. Poderão candidatar-se às comparticipações financeiras os agregados familiares do Concelho que, pretendendo fazer obras de conservação nas suas habitações, não possuam capacidade financeira para custear a sua realização e preencham cumulativamente todos os requisitos fixados no Regulamento do “Casa Melhor”. Poderão também candidatar-se os beneficiários do Cartão Sénior Municipal. O Regulamento do Programa “Casa Melhor” e o Edital referente a esta nova fase de candidaturas podem ser consultados no Balcão Virtual desta página.