Obras de Melhoramento no Mercado Municipal

terça, 27 de agosto 2002

A Câmara de Estarreja vai pavimentar a parte descoberta do Mercado Municipal, numa extensão total de 845m². Esta medida, está inserida na comemoração do Dia Sem Carros, e visa transformar o recinto do mercado descoberto em Parque de Estacionamento Permanente, excepto em dias de mercado. A autarquia vai também melhorar o parque de estacionamento em terra batida, junto das Piscinas Municipais, colocando sinalização apropriada no local. O novo executivo camarário está empenhado em tomar medidas que facilitem o estacionamento no centro de Estarreja, dotando o concelho de mais parques de estacionamento, mais sinalizados e com melhores condições, tornando o trânsito automóvel mais fluente e o dia-a-dia dos munícipes mais ágil.