NATAÇÃO: RENOVAÇÃO DE INSCRIÇÕES NA INTERNET

segunda, 17 de julho 2006

A renovação das inscrições para as aulas de natação nas Piscinas Municipais de Estarreja e Avanca podem ser feitas na internet, na página da Câmara Municipal. Os interessados em revalidar a frequência nas aulas devem fazê-lo até 15 de Setembro via on-line no Balcão Virtual desta página. Pode também optar pela via tradicional nas secretarias das Piscinas. Estão abertas as revalidações para as aulas de natação/adultos, hidroginástica, hidrosénior e hidroterapia. Documentos necessários Declaração médica Número de contribuinte Cartão de aluno Pagamento da 1ª e última mensalidade Pagamento do seguro desportivo – 3 euros Pagamento de cartão de aluno - 0.51 euros O pagamento das mensalidades deve ser efectuado até 15 de Setembro.