GRUPO DE BEDUÍDO ENCERRA FÉRIAS ACTIVAS

sexta, 21 de julho 2006

O grupo da freguesia de Avanca termina hoje as Férias Activas com uma visita ao Centro de Ciência Visionarium onde se convida as crianças a participarem activamente numa grande aventura científica. Na segunda feira, dia 24, é a vez das crianças de Beduído entrarem em Férias Activas promovidas pela Câmara Municipal. O programa decorre durante todo o mês de Julho e envolve um total de 240 crianças, dos 7 aos 12 anos. Este programa proporciona o contacto com diversas actividades desportivas e culturais, bem como a ocupação dos tempos livres no período das férias escolares. Patinagem, basquetebol, orientação, jogos aquáticos, canoagem, gincana de bicicleta e jogos na praia são as actividades destas férias onde se aproveita também para uma escapadinha à praia. A parte cultural incluiu visitas ao Museu do Papel, ao Parque Ornitológico de Lourosa e ao Centro de Ciência Visionarium.