BENEFICIAÇÃO E ALARGAMENTO DA RUA DR. FERNANDO GOMES EM BEDUÍDO

terça, 25 de julho 2006

Obra foi adjudicada A Câmara Municipal deliberou adjudicar a empreitada de Beneficiação e Alargamento da Rua Dr. Fernando Gomes, Freguesia de Beduído, à Firma Teotónio & Filhos, Lda., pelo valor de 168 mil euros, acrescido do IVA. A via de acesso ao hotel da cidade e à Quinta da Costeira entrará em obras durante o Verão. A Câmara decidiu executar um projecto moderno incluindo o alargamento e a construção de passeios. A intervenção prevê a beneficiação desde a Ponte Velha do Antuã até à Igreja de Beduído. O concurso público foi lançado em meados do ano passado sendo que a burocracia inerente resultou na adjudicação da obra. Considerando que é melhor esperar e dispor de uma avenida com condições, a autarquia ambiciona mais do que um mero melhoramento apostando num projecto mais amplo.