Empreitada do Eco Parque Empresarial

ALERTA AOS PROPRIETÁRIOS DE TERRENOS SITUADOS EM BEDUÍDO E PARDILHÓ

segunda, 14 de agosto 2006

A Câmara Municipal está a levar a cabo a empreitada do Eco Parque Empresarial de Estarreja. Dada a dificuldade em localizar alguns proprietários de terrenos abrangidos pelo projecto, nas freguesias de Beduído e Pardilhó, e tendo em vista a aquisição dos mesmos, a Câmara Municipal apela aos proprietários, herdeiros ou seus representantes para comparecerem na Câmara Municipal – Divisão de Obras Particulares. Pede-se a atenção aos proprietários, herdeiros ou representantes de pinhais situados em: FREGUESIA DE BEDUÍDO Calhau Branco Samouqueiro Gramões do Deserto Breja do Marco FREGUESIA DE PARDILHÓ Deserto Samouqueiro DEVERÃO CONTACTAR A DIVISÃO DE OBRAS PARTICULARES, ÀS TERÇAS E QUINTAS FEIRAS DE MANHÃ.