EXPOSIÇÃO “ESTARREJA – AMBIENTE EM IMAGENS”

quarta, 06 de setembro 2006

Mais de 200 fotografias foram apresentadas à 3ª edição do Concurso de Fotografia “Estarreja – Ambiente em Imagens”, promovido pela Câmara Municipal. O resultado desta iniciativa pode ser apreciado na Casa da Cultura.

A abertura da mostra “Estarreja – Ambiente em Imagens” decorre no dia 8 de Setembro, sexta feira, às 18h30. A exposição estará patente ao público até dia 6 de Outubro.

23 concorrentes apresentaram trabalhos nas seis temáticas propostas – Água, Ambiente Rural, Ambiente Urbano, Livre, Natureza e Ria – indo de encontro ao principal objectivo do concurso: estimular o sentido de observação e o interesse pelos valores ambientais do Concelho. André Silva, de Estarreja, foi o vencedor da edição deste ano. O segundo lugar foi atribuído a Mário Xavier Gomes Rocha, de Ovar. António Oliveira Marques Bastos, de Albergaria-A-Velha, conseguiu a terceira classificação.
  • Prémios:
  • 1ºPrémio - Dispositivo GPS para viatura;
  • 2ºPrémio - Leitor portátil multimédia;
  • 3ºPrémio - Fim de semana para duas pessoas em Pousadas de Portugal.
FOTO: 1ªCLASSIFICADA 2004 no tema "A_BRAÇOS DA RIA", da autoria de José Fonseca