PASSEIO SÉNIOR: INSCRIÇÕES ATÉ DIA 22

segunda, 11 de setembro 2006

No dia 6 de Outubro, a Câmara Municipal de Estarreja promove o Passeio Sénior. 625 idosos das 7 Freguesias do Concelho irão participar nesta viagem com destino ao Santuário de Santa Luzia, Viana do Castelo, onde haverá uma celebração eucarística, e à Quinta da Malafaia, onde decorrerá o almoço e uma tarde recreativa. A iniciativa está inserida da Semana Sénior 2006 agendada para 30 de Setembro a 8 de Outubro. Os interessados em participar deverão fazer a sua inscrição na Junta de Freguesia da área de residência. Podem inscrever-se todas as pessoas com idade igual ou superior a 65 anos (feitos até à data da inscrição) devendo fazer-se acompanhar do Bilhete de Identidade. As inscrições estão abertas até 22 de Setembro. Os idosos inscritos ficarão sujeitos a selecção por sorteio.