IV FESTIVAL DA SAMBA DE ESTARREJA

sexta, 22 de setembro 2006

Uma festa cheia de ritmo. A cidade vai viver o 4º Festival de Samba de Estarreja, este sábado à noite, dia 23, a partir das 22h, na Tenda do FESTARREJA 2006, junto ao Pavilhão Municipal. Organizado pela Associação Cultural e Recreativa - Escola de Samba VAI QUEM QUER, com o apoio da Câmara Municipal, o evento apresenta escolas de samba de três dos principais Carnavais do País: Estarreja, Ovar e Figueira da Foz. Para além do grupo anfitrião, estarão presentes as escolas de samba "Independentes da Vila" e "Trepa Coqueiro", de Estarreja, Kan'Kans e Costa de Prata, de Ovar, e Unidos do Matogrosso, da Figueira da Foz. Um total de 200 elementos, entre componentes das baterias, passistas, bainas, mestres sala e portas bandeira, passarão pelo palco deste festival. A noite termina com a actuação do grupo de pagode "7&1". As entradas são livres. O Festival de Samba está inserido na programação do FESTARREJA - Festas das Artes e da Juventude, da organização da Câmara Municipal de Estarreja. No concelho, as Escolas de Samba envolvem centenas de jovens.