CONCERTO DOS BLIND ZERO ESGOTADO

terça, 26 de setembro 2006

Estão esgotados os bilhetes para o Concerto Acústico de Blind Zero no Cine-Teatro de Estarreja, integrado no Festarreja’06 – Festa das Artes e da Juventude, de próxima sexta-feira, 29 de Setembro. O Cine-Teatro possui apenas um reduzido número de bilhetes, reservados mediante eventuais necessidades técnicas. Aceitam-se inscrições em lista de espera para bilhetes (reservas) desses lugares que venham a estar disponíveis. Para tal, os interessados devem contactar o Cine-Teatro, que colocará à disposição os bilhetes logo que possível, contactando de volta os interessados pela ordem de chegada dos pedidos. Informações Cine Teatro de Estarreja Rua Visconde Valdemouro 3860-389 Estarreja Tel.: 234 811 300 E-mail: cineteatro@cm-estarreja.pt Bilheteira: Segunda a Sexta-feira 9h30-13h | 14h-17h30 [tocar campainha lado esquerdo frente Cine Teatro de Estarreja] + Uma hora antes do início dos espectáculos e meia hora antes das sessões de cinema.