TEATRO NA SEMANA SÉNIOR: GATA APRESENTA "OS PIRES DE SACAVÉM"

terça, 03 de outubro 2006

O feriado é dia de teatro e cinema na Semana Sénior. Durante a tarde, às 16h, o GATA – Grupo de Teatro Amador de Avanca sobe ao palco do Cine Teatro para apresentar a peça “Os Pires de Sacavém”. O filme “Aurora” é exibido às 21h30. As entradas para os maiores de 55 anos são livres. Na sexta, o Passeio Sénior envolve 625 idosos das 7 Freguesias do Concelho que irão participar numa viagem com destino ao Santuário de Santa Luzia, Viana do Castelo, e à Quinta da Malafaia, onde decorrerá o almoço, seguido de arraial. O grupo A PAR D’ILHÓS ENSEMBLE encerra a Semana Sénior, no sábado, às 21h30, num concerto de angariação de fundos para a construção do Centro Social N.ª S.ª do Amparo, da Fundação Cónego Filipe de Figueiredo. Os bilhetes custam 3 euros. Esta quarta feira o dia foi animado com um convívio no Salão do Pavilhão da Associação Cultural de Salreu e que reuniu mais de 200 pessoas. Os Municípios de Portalegre e Cantanhede participarem na festa, no âmbito do intercâmbio desportivo intermunicipal. A tarde foi animada com música ao vivo.