UMA CENTENA DE CRIANÇAS COM FÉRIAS DESPORTIVAS

segunda, 18 de dezembro 2006

As Férias Desportivas do Natal envolveram um total de 117 crianças, dos 6 aos 11 anos, vindas de todas as freguesias do concelho. Promovida pela Escola Municipal de Desporto, a semana de ocupação de tempos livres começou esta segunda feira e decorre até dia 22 com diversas actividades. Ao longo dos cinco dias, os participantes vão experimentar diferentes modalidades – atletismo, futsal, futebol, andebol, basquetebol, badmington, ténis, ginástica de aparelhos e natação – e participar em actividades culturais. As Férias Desportivas de Natal desenrolam-se na Escola Secundária de Estarreja. Para além dos seis monitores da EMDE, o programa conta com a participação de 31 voluntários da Escola Secundária para apoio às actividades e acompanhamento das crianças.