1º Passeio Equestre em Terras do Antuã.

terça, 24 de setembro 2002

Das inscrições abertas, até ao passado dia 20,para o 1º Passeio Equestre em Terras do Antuã resultaram 117 inscrições oriundas de todo o país. As inscrições integram Coudelarias e particulares que participarão em passeio individual ou em passeio com atrelagem. Na verdade o Baixo Vouga e a nossa Região têm vindo a pontificar e afirmar-se como solar de belíssimos exemplares de raça cavalar. Querendo assinalar o facto, aliar-se à tradição e mostrar os belos campos de milho, de arroz, bem como os prados e cursos de água do Campo de Salreu e Canelas, a Câmara Municipal de Estarreja com o apoio da Associação de Criadores de Cavalos de Aveiro, organiza no próximo dia 29 de Setembro o I Passeio Equestre em Terras do Antuã. O passeio decorrerá a partir do centro da Vila de Estarreja e através da zona lagunar do Baixo Vouga levará os participantes a alguns dos locais mais significativos na paisagem da Região e terá o seguinte programa: Encontros dos participantes A partir das 8.30H junto à Piscina Municipal de Beduído. Saída pontual às 9.30H (todo o percurso se encontra sinalizado para que qualquer cavaleiro retardatário possa ir ao encontro do grupo).