DOMINGO: CAMINHAR E DAR SANGUE PELAS URGÊNCIAS EM ESTARREJA

sexta, 05 de janeiro 2007

No próximo domingo, realizam-se duas acções em defesa da manutenção do Serviço de Urgências do Hospital Visconde de Salreu.

A Escola Municipal de Desporto promove uma Marcha, às 10h, com concentração junto ao Pavilhão Municipal de Estarreja.

A Associação de Dadores de Sangue das Terras do Antuã associa-se à contestação com um jornada de colheitas de sangue durante o mês de Janeiro.

DAR SANGUE PELAS URGÊNCIAS

Consciente da importância do Serviço de Urgências (SU) do Hospital Visconde de Salreu para a comunidade local, a Associação de Dadores de Sangue das Terras do Antuã vem juntar a sua voz na defesa da manutenção e melhoria do SU.

Abrangendo os concelhos de Estarreja, Oliveira de Azeméis, Vale de Cambra e Ovar, com 7.000 unidades de sangue colhidas anualmente, correspondendo a 10.000 presenças, os Dadores de Sangue das Terras do Antuã querem sublinhar o seu apoio a esta causa e a esta justa luta das populações envolvidas.

VAMOS DAR SANGUE PELAS URGÊNCIAS EM ESTARREJA!

COLHEITAS DE JANEIRO

DIA 7 – CANELAS E MACEDA – 09H00 ÀS 12H30

DIA 14 – PARDILHÓ E CUCUJÃES – 09H00 ÀS 12H30

DIA 21 – OSSELA – 09H00 ÀS 12H30

DIA 28 – CESAR – 09H00 ÀS 12H30

DIA 29 – ESTARREJA – DAS 15H00 ÀS 19H00

CAMINHADA EM DEFESA DO SERVIÇO DE URGÊNCIAS

No dia 7 de Janeiro, a Escola Municipal de Desporto de Estarreja promove o primeiro Domingo em Movimento de 2007, desta vez com uma Caminhada pelas Urgências do Hospital Visconde de Salreu.

Com saída às 10H00 do Pavilhão Municipal de Estarreja e um percurso de 2 kms até ao Hospital concelhio, esta iniciativa está aberta a todos os que se queiram juntar.

Pelas Urgências Caminhar, Caminhar!

Domingos em Movimento – Calendário Janeiro e Fevereiro

Dia 7 – 10H00 no Pavilhão Municipal de Estarreja
Caminhada pelas "Urgências do Hospital de Salreu", com aula de ginástica junto ao Hospital Visconde de Salreu

Dia 14 – 10H30