PLANO UNIR@RIA EM DISCUSSÃO PÚBLICA ATÉ DIA 17

sexta, 12 de janeiro 2007

A AMRIA – Associação de Municípios da Ria abre um período de discussão pública do Plano Intermunicipal de Ordenamento da Ria de Aveiro – UNIR@RIA, que teve o seu início a 4 de Janeiro, encerrará no dia 17. A proposta estará patente ao público na sede da AMRIA, bem como nas sedes das Câmaras Municipais de Águeda, Albergaria-A-Velha, Aveiro, Estarreja, Ílhavo, Mira, Murtosa, Oliveira do Bairro, Ovar e Vagos, durante os dias úteis e no horário normal de expediente (segunda a sexta das 9h às 12h e das 14h às 16h). Os interessados poderão apresentar as suas reclamações, observações ou sugestões relativas ao Plano em questão, por escrito, em impresso próprio a conceder pelos serviços, devidamente identificado, dirigido ao Presidente do Conselho de Administração da Associação de Municípios da Ria através da morada Rua do Carmo, nº20 – 1º, 3800-127 AVEIRO; via fax 234 377 659; ou por correio electrónico amria@amria.pt, dentro do referido período de discussão pública. NA CÂMARA MUNICIPAL DE ESTARREJA, OS INTERESSADOS PODEM CONSULTAR AS PLANTAS DO UNIR@RIA NO GAME – GABINETE DE ATENDIMENTO AO MUNÍCIPE. OS ELEMENTOS ESCRITOS ESTÃO DISPONÍVEIS NA DIVISÃO DE PLANEAMENTO E URBANISMO, NO EDIFÍCIO DAS OBRAS.