CICLO “DAR SANGUE PELAS URGÊNCIAS” TERMINA EM ESTARREJA

sexta, 26 de janeiro 2007

A Associação de Dadores de Sangue das Terras do Antuã encerra a jornada “Dar sangue pelas Urgências de Estarreja”, na próxima segunda feira, dia 29, na sede da colectividade em Estarreja.

Durante o mês de Janeiro, os Dadores de Sangue associaram a sua voz à defesa da manutenção dos Serviços de Urgência de Estarreja realizando colheitas nos concelhos de Estarreja, Ovar, Oliveira de Azeméis e Vale de Cambra que registaram mais de mil inscrições.

As últimas colheitas realizam-se no dia 28, das 9h às 12h30, em Cesar, Oliveira de Azeméis, e no dia 29, das 15h00 às 19h00, na cidade de Estarreja.

Na segunda-feira, Câmara Municipal, Comissão de Utentes do Hospital Visconde de Salreu e Associação de Dadores de Sangue das Terras do Antuã farão um BALANÇO ÀS ACÇÕES REALIZADAS EM DEFESA DAS URGÊNCIAS DO HOSPITAL VISCONDE DE SALREU.

A sessão terá lugar no dia 29, às 14h30, na sede da Associação dos Dadores do Antuã, situada no Edifício Mirantuã, na Rua Manuel Lopes Rodrigues, no centro da cidade.