SÓ(R)RIR: Tochas abriu festival com casa cheia

segunda, 26 de fevereiro 2007

O sucesso de Pedro Tochas reflectiu-se na bilheteira do Cine Teatro de Estarreja que no sábado encheu para ver a peça “Work in Progress”. Neste espectáculo, o performer, com alma de artista de rua, conta as histórias da sua carreira iniciada em 1991. 
 

Tochas lembrou os tempos primordiais da sua carreira destacando um donativo que o marcou para a vida. 2 escudos e 50 cêntimos oferecidos por um sem abrigo num espectáculo de rua.


Ao longo de duas horas, o comediante e artista de teatro contou as histórias da sua vida e foi exibindo truques de malabarismo, tendo como base as técnicas que aprendeu em Inglaterra e nos Estados Unidos da América.    


Na segunda parte do espectáculo, houve lugar para uma conversa onde Pedro Tochas respondeu às questões colocadas pelo público ao longo de uma hora.
 


Pedro Tochas, uma espécie de faz tudo com humor, iniciou da melhor forma o Só(R)RIR – Festival de Humor de Estarreja que prossegue no próximo fim de semana com Pedro Górgia e a peça “Como tornar-se num fora-da-lei de sucesso (em 10 breves lições)”, esta sexta. No domingo, a companhia Circolando apresenta “A Galinha da minha Vizinha”. 

                       

 

 

foto 1: www.pedrotochas.com

foto 2: Gabinete de Comunicação CME