Questionário de satisfação para Consumidores do Mercado Municipal de Estarreja

quarta, 14 de março 2007

Até ao final de Abril, a Câmara Municipal promove um questionário de satisfação para consumidores do Mercado Municipal. A procura da melhoria contínua, com vista a uma cada vez melhor prestação do serviço público, é o principal compromisso estabelecido na Câmara Municipal de Estarreja.

A sua opinião é fundamental para se criarem novas alternativas e oferecer um atendimento cada vez mais eficaz. O questionário é de natureza confidencial e anónima. O questionário está disponível na secção Formulários do Balcão Virtual da página www.cm-estarreja.pt.

São colocadas aos Munícipes questões relacionadas com a localização do Mercado Municipal, serviço de transportes de passageiros, condições de estacionamento, serviços de Apoio ao Mercado (Bares, Cantinas, Restaurantes), horário, periodicidade, condições de higiene e limpeza, satisfação global com o desempenho da Câmara (funcionários, fieis, fiscais), condições de acessibilidade para pessoas c/mobilidade reduzida, acessos aos locais de venda e acessibilidades.

É ainda pedida a opinião sobre se a estrutura actual está ajustada para dar resposta a um mercado de cidade e quais a opções futuras a considerar, melhorar a actual estrutura ou construir o novo mercado.