Acesso à Qt. da Costeira: Rua Dr. Fernando Gomes encerrada ao trânsito

segunda, 19 de março 2007

No âmbito da empreitada de beneficiação e alargamento da Rua Dr. Fernando Gomes, Freguesia de Beduído, a via está encerrada ao trânsito sendo garantido o acesso aos moradores e ao Hotel da cidade.

As obras na via de acesso à Quinta da Costeira têm um prazo de execução de 6 meses e envolvem um investimento municipal que ascende a 176 mil euros.

A intervenção, desde a Ponte Velha do Antuã até à Igreja de Beduído, inclui o alargamento da via e a construção de passeios criando-se uma avenida com condições excepcionais.

Face aos constrangimentos de circulação, é aconselhável, como acesso alternativo à Quinta da Costeira, a utilização da Estrada Nacional 224 (desde a Rua do conde Ferreira à rotunda de acesso à A1), virando para sul no cruzamento do Sr. dos Aflitos, logo após à Igreja de S. Tiago de Beduído.