Estarreja com bom feeling

segunda, 26 de março 2007

Sara Tavares trouxe vibrações positivas ao Cine Teatro de Estarreja. Com uma sonoridade muito própria, alimentada na world music e nas suas raízes africanas, a música de Sara Tavares acalentou o público e fez dançar as 5 centenas de pessoas que assistiram ao espectáculo.    

A forma gingada e doce como toca guitarra e canta conquistou os espectadores que estiveram no último sábado na sala de espectáculos da cidade estarrejense. “Foi um espectáculo positivo, tranquilo e houve interacção com o público”, disse aos jornalistas, logo após o concerto de duas horas. De resto, “a aceitação do público tem sido muito positiva”, observou a compositora do «Balancê» que já “é disco de ouro, quase platina”, disse.

Sara Tavares mostrou que, ao terceiro álbum, se assume definitivamente como uma das cantoras e compositoras que mais importa ouvir na Lisboa mulata do século XXI. Fazendo parte de uma segunda geração de africanos que agora se começa a afirmar no panorama musical português e internacional, Sara Tavares atingiu em «Balancê» um grau de sofisticação da sua arte que a transforma numa das mais distintas representantes da miscigenação musical, tal como é praticada em Lisboa. Este foi o penúltimo espectáculo de uma digressão nacional que vai terminar na capital do país.

 

O ciclo "Concertos Íntimos", que iniciou com Sérgio Godinho, também com sala lotada, encerra no dia 12 de Maio com Jorge Palma. Não se deixe ficar de fora do próximo concerto íntimo e compre já o seu bilhete.

Informações:

CINE-TEATRO DE ESTARREJA
Rua Visconde Valdemouro 3860-389 Estarreja
Tel.: 234 811 300

BILHETEIRA
Segunda a Sexta-feira 9h30-13h | 14h-17h30 [tocar campainha lado esquerdo frente Cine Teatro de Estarreja] Uma hora e meia antes do início dos espectáculos e meia hora antes dos filmes e espectáculos de dia.