14 a 29 de Abril: FesTeatro em cena no Cine-Teatro

sexta, 13 de abril 2007

A louca história de uma Península abre o FesTeatro – Festival de Teatro de Estarreja. A Companhia Peripécia Teatro, de Macedo de Cavaleiros, sobe ao palco do Cine-Teatro amanhã às 22h. Até dia 29 de Abril, durante três fins-de-semana, o festival oferece as mais diversas expressões de teatro: novo circo, teatro musical, comédia, teatro amador e teatro para a infância.

Em “IBÉRIA – A LOUCA HISTÓRIA DE UMA PENÍNSULA”, três actores encontram-se num palco vazio para uma fugaz mas hilariante viagem pela história da Península Ibérica. Espectáculo de autoria original, criado colectivamente pelos actores da Companhia e dirigido por José Carlos Garcia – Director Artístico da Companhia do Chapitô.

Este primeiro fim de semana do FesTeatro apresenta ainda duas peças de teatro, destinadas a toda a família, dos grupos de crianças e adolescentes que frequentam as sessões de Formação Contínua de Teatro / Expressão Dramática, acolhidas no Cine-Teatro no âmbito das actividades de Serviço Educativo e que envolve 32 participantes.

"A REVOLTA DAS PERSONAGENS…" e "O MUNDO DEVE ESTAR LOUCO…", com texto e encenação de Paula Alexandra Carreira, são as peças de teatro amador que o espectador pode ver no domingo, dia 15, às 16h.

Toda a programação do FesTeatro

[Passe Geral FesTeatro: 15€ | Passe Geral FesTeatro c/descontos cartão jovem, estudante, sénior municipal ou <12 anos: 10€
Passe 2 Fins-de-Semana FesTeatro: 12€ | Passe 2 Fins-de-Semana FesTeatro c/descontos cartão-jovem, estudante, sénior municipal ou <12 anos: 8€]

OUTRAS INFORMAÇÕES
CINE-TEATRO DE ESTARREJA
Rua Visconde Valdemouro 3860-389 Estarreja
E-mail: cineteatro@cm-estarreja.pt

BILHETEIRA
Segunda a Sexta-feira 9h30-13h | 14h-17h30
Uma hora e meia antes do início dos espectáculos e meia hora antes dos filmes e espectáculos de dia.