Acção de Limpeza do Rio Antuã

segunda, 30 de abril 2007

A 6ª Edição da Descida do Rio Antuã promovida pelo Centro de Cultura e Desporto de Salreu - CCDS, com o apoio da Câmara Municipal, está marcada para dia 20 de Maio, um domingo. Mais uma vez, os participantes poderão pôr à prova a sua imaginação e criar originais embarcações.

Antes da Descida, o CCDS apela à participação da população para a limpeza das margens e leito do Rio Antuã que irá ser efectuada a 6 de Maio. A concentração está marcada para as 9h30, junto à Ponte Velha de Salreu (junto ao Hotel da cidade).

Durante esse domingo, todos aqueles que se preocupam com a navegabilidade do rio poderão ajudar nas tarefas de limpeza. A Descida do Antuã têm focado a atenção da população para o Rio e pretende sensibilizar para as questões ambientais.