"À Conversa Sobre... 50 Anos a Construir a Europa"

quinta, 10 de maio 2007

Realizou-se ontem à noite, na Biblioteca Municipal de Estarreja, a conferência "À Conversa Sobre... 50 Anos a Construir a Europa". Jorge Cerveira Pinto, da Universidade do Porto, foi o palestrante convidado. No início da sessão, o Clube Europeu e a Turma do 11º G da Escola Secundária fizeram uma apresentação alusiva ao tema.

A Câmara Municipal de Estarreja é a promotora do ciclo de conferências "À Conversa sobre...". Este foi o segundo tema em discussão.

O próximo fórum de debate está agendado para dia 15 de Junho e versará o tema "Distúrbios Alimentares”, pelas 9h30, no Cine-Teatro, com o objectivo de sensibilizar os alunos do 8º ano para doenças como anorexia e bulimia, sinais de risco e alerta, história, protótipo/padrão, regras alimentares e tipos de tratamento.