Vitorino ao vivo em Estarreja | Concerto comemorativo dos 30 anos do Poder Local Democrático

sexta, 25 de maio 2007

“Tudo! Alentejo, Amor, Lisboa” é o título da digressão nacional que celebra os 30 Anos de carreira de Vitorino. A história de uma vida em formato canção repartida entre O Alentejo, Lisboa e o Amor. A tournée passa pelos melhores Teatros e Centros culturais do país.

Este sábado, dia 26, Vitorino visita Estarreja celebrando aqui também os seus 30 anos de carreira, a que se associa localmente a Comemoração dos 30 Anos de Poder Local Democrático. O concerto está marcado para as 22h, no Cine-Teatro.

O concerto inclui algumas das passagens mais marcantes da sua carreira, como “Ó Rama, ó que linda Rama” ou a marcante “Menina estás à Janela”. Vitorino é seguramente um dos melhores compositores nacionais.

São 30 anos de canções que nos marcaram a vida, de belíssimas melodias, de canções que cantamos, de belíssimas letras que nos fazem sorrir, que nos fazem pensar, que nos emocionam e fazem sonhar, com Amor. Canções que nos trazem a simplicidade e pureza da música popular do nosso país, que se transformam e ganham com o confronto da música popular urbana.

Novo! Único! São os trinta anos de Vitorino Ao Vivo.

Os espectáculos têm sido um sucesso absoluto! 5 salas esgotadas em Lisboa, no Teatro da Trindade, e com a Casa da Música no Porto também prestes a esgotar para o concerto do dia 31 de Maio.

Bilhetes à venda no local, nos Postos de Turismo da Região e on-line em www.ticketline.pt
Reservas: 234811300