VI Semana do Ambiente: Desfile de Moda "Reciclage"

quarta, 23 de maio 2007

Esta quarta-feira, a Semana do Ambiente apresenta o Desfile de Moda "Reciclage", como forma de sensibilizar a população para a reciclagem de materiais usados. Estudantes das escolas do concelho são modelos por uma noite para apresentar os trabalhos no desfile agendado para esta noite, às 21h00, na Praça Francisco Barbosa.

Durante o dia decorre o Concurso Fotográfico "Em Busca dos Tesouros Escondidos" destinado aos alunos do 3º ciclo. As fotografias serão reveladas à população numa exposição que abrirá as portas amanhã às 20h30, na Casa da Cultura, com sessão de entrega de prémios.

Hoje à tarde, a Biblioteca Municipal dedica o atelier "Aprender a Brincar" ao tema “Papel Reciclado com especiarias”. A educação ambiental dos mais novos tem sido uma tónica forte da Semana do Ambiente promovida pela Câmara.