Comemorações do Dia da Criança

quinta, 31 de maio 2007

Em Estarreja, as comemorações do Dia Mundial da Criança envolveram mais de duas mil crianças, com o apoio da Câmara Municipal.

O Agrupamento de Escolas de Avanca envolveu mil e quinhentos participantes entre crianças, pais, professores e funcionários. As actividades desenrolaram-se no Parque Municipal do Mato, na Escola do Mato, na EB 2,3 Egas Moniz e no Polidesportivo.

O Agrupamento de Escolas de Estarreja festejou a efeméride no Parque Municipal do Antuã envolvendo mais de 7 centenas de crianças das Escolas do 1º Ciclo e Pré-Escolar (Paço, Póvoa, Santo Amaro, Pinheiro, Laceiras, Vale Castanheiro, Roxico e Agro).

Em Pardilhó, o Agrupamento centrou os festejos na freguesia, transformando o jardim do centro da vila num grande parque infantil, com um total de 938 participantes dos 1º, 2º e 3º ciclos do ensino básico.