Anulado o Festival de Encerramento das Escolas de Natação

terça, 19 de junho 2007

Por motivo de avaria técnica na Piscina Municipal de Estarreja não vai ser possível realizar-se o XX Festival de Encerramento das Escolas de Natação, agendado para 24 de Junho.

A Piscina está encerrada ao público enquanto se procede à reparação da tubagem, após uma avaria ocorrida na semana passada. Prevê-se que a Piscina reabra em meados de Julho.

Em compensação, a Câmara Municipal decidiu promover, no próximo ano lectivo, um Festival de Abertura das Escolas de Natação, em data a indicar oportunamente, e que envolverá de igual forma as várias turmas.

Reunião com os encarregados de educação dos alunos das Escolas de Natação

No intuito de esclarecer os encarregados de educação sobre o encerramento antecipado das Escolas de Natação, irão realizar-se duas reuniões de esclarecimento, na quarta-feira (dia 20) e na quinta-feira (dia 21), pelas 18h30, na Piscina, com a presença do responsável técnico e professores.