Segunda semifinal esta noite!

Estarreja abriu a porta desportiva aos Jogos Sem Fronteiras

sexta, 22 de junho 2007

O Parque Municipal do Antuã é o cenário dos Jogos Sem Fronteiras - Estarreja 2007. Na última noite, seis equipas entraram no campo de jogos na primeira semifinal. Hoje a partir das 21h, outras oito equipas vão jogar as mesmas provas.

O evento consiste num conjunto de jogos e desafios físicos, bem animados, em que participam um total de 14 equipas envolvendo 168 participantes.

Ontem e hoje, as equipas tentam obter pontos nos seguintes jogos: Puzzle, Pesca do Crico, Jogo da Peixeira, Cotonete, Bubble Slide, Gota de Água, Jogo do Pirata e Basquetebol Gigante. Nas provas em que as equipas se sentem mais à vontade lançam o joker que dobra a pontuação.

Em competição esta noite na 2ª semi-final estarão as seguintes equipas: Saavedra Guedes, Os Pandilhas, Xicoteiros, Artê, Tribilhó
Dream-Team, Amadores da Folia e Xis.

A Câmara Municipal organiza o evento, através da Escola Municipal de Desporto.
A boa disposição, o convívio e a amizade são aspectos fundamentais a sublinhar ao longo desta jornada desportiva, bem como o envolvimento positivo das equipas e a camaradagem existente entre elas.

FOTOS As equipas em competição ontem à noite na 1ª semi-final
Dow-Nuts
Viscondes
Os Zés
Vai Quem Quer
Ipsoln
Festarolas

A Final, com as 8 equipas apuradas, realiza-se amanhã. Antes do início dos jogos haverá uma demonstração de pára-quedismo às 20h30. A entrega dos prémios irá decorrer na Festa de São João da Escola de Samba Trepa Coqueiro, na sua sede, no Largo do Esteiro de Estarreja.