Férias Activas Verão 2007

segunda, 02 de julho 2007

A Câmara Municipal de Estarreja deu hoje início ao Programa Férias Activas 2007, destinado aos jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos. Ao longo do mês, 240 crianças e jovens participam na iniciativa.

O primeiro grupo, constituído por 60 participantes, já iniciaram hoje as actividades.

Este ano, durante uma semana as crianças e jovens vão usufruir de actividades de desporto, recreação, lazer e passeios. HipHop, Artes Plásticas, Canoagem, Jogos de Praia, Piscina, Bowling, Torneio de Futebol, Visita ao Pavilhão da Água e Visita guiada ao Estádio do Dragão são as propostas para estas férias.

As Férias Activas decorrem no período de 2 a 27 de Julho com actividades durante todo o dia, entre as 8H30 e as 17H00, sendo a Escola Secundária de Estarreja o centro das férias.