Sam the Kid no FESTARREJA 2007

sexta, 17 de agosto 2007

Sam the Kid é o cabeça de cartaz do FESTARREJA 2007 – Festa das Artes e da Juventude organizada pela Câmara Municipal de Estarreja. O rapper português, autor do êxito "Poetas de Karaoke", actua na cidade no dia 22 de Setembro.

Depois de ter passado pelos principais palcos dos festivais de Verão, o nome mais aplaudido do hip-hop que se faz em Portugal vai protagonizar um dos momentos altos da edição de 2007 da Festa da Juventude de Estarreja. O seu quarto álbum, “Pratica(mente)”, lançado o ano passado após um interregno de 4 anos, estará em foco no concerto deste jovem de 28 anos.

A zona do Parque Municipal do Antuã volta a receber mais uma edição do evento entre 14 a 23 de Setembro. Dança, workshops, festival de samba, BTT e desportos radicais vão preencher o programa.

A abertura do FESTARREJA está a cargo do grupo de música tradicional Monte Lunai. Para ouvir e dançar!

Fica atento à programação do FESTARREJA 2007.