Lar Vida Nova quer novos sócios

segunda, 03 de setembro 2007

A Associação Vida Nova – Lar de Idosos, de Pardilhó, está a promover uma campanha de angariação de novos sócios lançando o convite a todos os interessados a tornarem-se sócios desta Instituição Particular e da Solidariedade Social.

Para isso, basta dirigir-se à instituição com um grande sorriso e levar consigo o Bilhete de Identidade e o número de contribuinte.

O valor da jóia é 10 € e a mensalidade é de 2.50 €.

"Seja Solidário!" é o apelo do Lar Vida Nova.


Dia Internacional do Idoso

No dia 30 de Setembro, a Associação promove, pelas 14H30, uma recepção aos familiares dos utentes da Instituição assinalando o Dia Internacional do Idoso (1 de Outubro).

A experiência vivida e testemunhada o ano passado teve um resultado tão positivo e agradável que o lar decidiu repetir a iniciativa levando até aos idosos quem eles mais amam na vida: a sua Família.

Este acontecimento visa o reencontro de gerações, de laços familiares, o convívio e o acréscimo de ternura na vida, contando ainda com a participação do grupo “As Tricaninhas do Antuã”, que mais uma vez prometem animar a tarde. Além do lanche ajantarado, todos terão a possibilidade de ver e aplaudir actividades desenvolvidas pelos idosos, fruto de muitas horas de dedicação e trabalho.