Sábado: Sam The Kid actua no Festarreja

sexta, 21 de setembro 2007

O Festarreja aproxima-se do final com Concertos de MAU e Sam the kid na tenda junto ao Pavilhão Municipal às 22h.

Na sexta-feira à noite, entra em palco o projecto de música electrónica MAU(ManAndUnable)

No sábado, o concerto mais aguardado deste FESTARREJA: SAM THE KID. Sam the Kid é o cabeça de cartaz do FESTARREJA 2007 – Festa das Artes e da Juventude organizada pela Câmara Municipal de Estarreja. O rapper português, autor do êxito "Poetas de Karaoke", actua na cidade no dia 22 de Setembro.  Depois de ter passado pelos principais palcos dos festivais de Verão, o nome mais aplaudido do hip-hop que se faz em Portugal vai protagonizar um dos momentos altos da edição de 2007 da Festa da Juventude de Estarreja. O seu quarto álbum, “Pratica(mente)”, lançado o ano passado após um interregno de 4 anos, estará em foco no concerto deste jovem de 28 anos.

Durante o dia de sábado, desportos radicais na Praça Francisco Barbosa.

As entradas são livres.

O Festarreja termina no domingo com a 1ª Maratona BTT ao Baixo Vouga Lagunar organziada pela Associação e Escola de Samba Os Morenos.

FESTARREJA – uma organização da Câmara Municipal.

Consulta o programa completo http://www.cm-estarreja.pt/main/festarreja07.php