Cine-Teatro Municipal presta serviço “Baby Sitting/ATL”

quarta, 26 de setembro 2007

O serviço de acompanhamento para crianças, promovido pelo Cine-Teatro de Estarreja (CTE), irá funcionar esta sexta-feira, dia 28, no espectáculo “Confissões de Mulheres de 30”.

A ocupação das crianças está disponível para os pais que durante queiram assistir a espectáculos na principal sala do concelho. Na próxima sexta-feira, o “Baby Sitting/ATL” estará a funcionar a partir das 21h, na Biblioteca Municipal, que se situa junto ao CTE.

Com o “Baby Sitting”, os pais podem assistir descansados ao espectáculo e deixar os seus filhos num espaço próprio destinado a crianças e orientado por uma técnica especializada em educação de infância.

As crianças terão à sua disposição um conjunto de actividades diversificadas, desde jogos e materiais didácticos, expressão plástica, filmes, livros e computadores com acesso à internet.

O serviço é gratuito. Requer marcação prévia pelo telefone 234 811 300 e funciona com um número mínimo de reservas.

www.cineteatroestarreja.com