Destac promove "ANIMACENTRO" e a Feira das Oportunidades "Stock Out"

quinta, 04 de outubro 2007

A Destac - Associação para o Desenvolvimento do Centro de Estarreja promove durante o mês de Outubro o programa "ANIMACENTRO", que inclui diversas actividades de animação na Praça Francisco Barbosa. O objectivo é dinamizar o centro urbano de Estarreja, complementando a oferta comercial existente, e tornar o centro mais atractivo para todos os visitantes e consumidores em geral.

A oferta neste período será diversificada de modo a abranger os mais diversos públicos. Assim, no centro urbano de estarreja poderá encontrar animação de rua, teatro de rua, espectáculos musicais, assim como actividades desportivas como yoga, capoeira, spinning e vital jump, com entradas livres.

No próximo fim de semana, dias 5 (das 14h às 23h), 6 (das 9h às 23h) e 7 (das 9h às 18h), realizar-se-á a Feira das Oportunidades “Stock Out”, onde as Casas Comerciais colocarão à venda, e ao melhor preço, os seus produtos. Muita animação acompanhará este evento.

Na sexta-feira, dia 5, haverá uma desfolhada à moda antiga, uma co-organização da Associação Cultural e Recreativa VAI QUEM QUER e da Destac.

A Destac espera que o público em geral se sinta cativado pela oferta e participe nestas iniciativas, de maneira a dar mais cor e vida ao centro da cidade.
 


Programa

5 Out 21h30
Desfolhada a moda antiga

6 Out todo o dia
Animação Artê

13 Out 10h00
Capoeira e Yoga

19 Out 21h30
'Leo, Belita e filhos' - Kopinxas 

20 Out 10h00
Spinning e Vital Jump

27 Out 10h00
'Allegro Vivace' - Kopinxas

31 Out 21h30
'Halloween' - Artê