Parque de Estacionamento da Praça do Município

Taxas reduzidas

terça, 16 de outubro 2007

A Câmara Municipal reduziu os valores dos cartões mensais de acesso ao parque de estacionamento subterrâneo, conforme alteração aprovada em Setembro pela Assembleia Municipal. Visando facilitar o acesso a quem trabalha ou vem ao centro da cidade, a medida também responde à actual ocupação, que tem ficado aquém das expectativas, situando-se na ordem dos 40%, excepto nos dias de Mercado.

Para contrariar essa tendência, a Câmara Municipal decidiu alterar o Anexo B do regulamento em que é reduzido o valor mensal para os cartões sem e com reserva de espaço.

Cartão sem reserva de espaço: valor actual 25€;  novo valor a vigorar 15€

Cartão com reserva de espaço: valor actual 50€;  novo valor a vigorar 30€

O número de lugares para funcionários do Município, até agora indeterminado, fica limitado a 60 lugares. Com este novo tarifário amplia-se a possibilidade de utilização do espaço e concretiza-se mais uma condição melhorada de apoio ao comércio local e de acesso aos serviços da autarquia.