André Sardet e Paulo de Carvalho dão espectáculo de beneficência

<strong>SEXTA-FEIRA 26 OUT 21H30</strong>: ESPECTÁCULO DE BENEFICÊNCIA COMEMORATIVO DO 1.º ANIVERSÁRIO DO LAR DE IDOSOS DA ASSOCIAÇÃO DA QUINTA DO REZENDE, PARDILHÓ, NO CINE-TEATRO DE ESTARREJA. Com as actuações de André Sardet, Paulo de Carvalho com Victor Zamora ao piano, Banda da Praça da Alegria com Francisco Tavares e Inês Santos e os A Par d'ilhós Ensemble.

segunda, 22 de outubro 2007

"Dia 24 de Outubro de 2006 – 10h00 – Tudo a postos… As portas abrem-se e entram os primeiros utentes. Mais de 10 anos depois o sonho é, assim, concretizado. O Lar de Idosos da Associação da Quinta do Rezende é uma realidade. Foram anos de muito esforço e dedicação de todos. O custo final da obra – mais de 1 300 000 euros – foi suportado em grande parte pelos pardilhoenses – os que vivem na sua terra e os que estão espalhados pelo mundo. A Câmara Municipal de Estarreja também esteve e está, desde a primeira hora, com esta obra e ajudou o seu financiamento com a atribuição anual de subsídios. Do governo recebemos até ao momento 2 subsídios no valor total de 270 000 euros.

O Lar está a funcionar mas continuamos com dificuldades financeiras. É necessário que todos saibam que ainda precisamos de muita ajuda. As receitas chegam para as despesas mas não dão para abater o passivo – ainda devemos 300 000 euros ao empreiteiro – nem para novos investimentos.

Assim, dia 26 de Outubro de 2007 às 21h30, abrem-se as portas do Cine-Teatro de Estarreja para todos comemorarmos um ano de muito trabalho, muita dedicação, de algumas conquistas e também desilusões.

A noite vai ser de festa! Cheia de música da maior qualidade e cheia de uma enorme generosidade de todos os artistas presentes – A Pard’ilhós Ensemble; Banda da Praça da Alegria com Francisco Tavares e Inês Santos, Paulo de Carvalho com o pianista Victor Zamora; André Sardet - todos estarão, de forma totalmente graciosa, a dar o seu contributo para esta obra.

Mais uma vez a Associação da Quinta do Rezende conta com cooperação da Câmara Municipal de Estarreja que torna assim possível esta grande festa de solidariedade".

Associação da Quinta do Rezende

SEXTA-FEIRA 26 OUT 21H30 CINE-TEATRO DE ESTARREJA
ESPECTÁCULO DE BENEFICÊNCIA COMEMORATIVO DO 1.º ANIVERSÁRIO DO LAR DE IDOSOS ASSOCIAÇÃO QUINTA DO REZENDE, PARDILHÓ.

ANDRÉ SARDET
PAULO DE CARVALHO C/ VICTOR ZAMORA AO PIANO