Concerto de Seu Jorge em Estarreja esgotado

quarta, 24 de outubro 2007

Sala esgotada. O concerto de Seu Jorge no Cine-Teatro de Estarreja, agendado para dia 2 de Novembro, sexta-feira, terá casa cheia. A forte afluência do público verificou-se assim que foi anunciado o espectáculo. Meio milhar de espectadores vão assistir ao vivo, em Estarreja, ao concerto “América Brasil”, o último álbum de Seu Jorge.  

A tournée do cantor e compositor brasileiro, que irá fazer apenas 6 concertos no país (Porto, Lisboa, Estarreja, Guimarães e Portalegre, além de um concerto extra no Porto no dia 7) tem salas esgotadas em Estarreja e no Porto. 

A apresentação deste músico no Cine-Teatro de Estarreja, também conhecido pelas suas representações como actor em filmes como A Cidade de Deus (Mané Galinha) e Um Peixe Fora de Água, integra-se numa curta tournée por terras lusitanas em algumas das mais prestigiadas salas de espectáculos nacionais (como a Casa da Música no Porto e o Coliseu de Lisboa).

A sala tem a lotação esgotada, pese embora a eventual desistência e/ou cancelamento de reservas pendentes permita desocupar alguns lugares (já que as reservas têm a validade de uma semana para serem levantadas). Esses lugares serão prontamente atribuídos pela ordem de pedidos inscritos numa lista de espera de reservas pendentes.

O Cine-Teatro de Estarreja tem a honra de receber um valor emergente, reconhecido por muitos como já um dos actuais expoentes máximos da composição de música popular brasileira: Seu Jorge apresenta, em conjunto com mais seis músicos, o seu novo álbum “América Brasil”.

 

Website do Cine-Teatro www.cineteatroestarreja.com