“À Conversa sobre… Proximidade entre Pais e Filhos”, com Laurinda Alves

A jornalista, autora e apresentadora de programas de televisão, Laurinda Alves, será a oradora da próxima palestra "À Conversa Sobre...". A proximidade entre pais, filhos, alunos e professores é o tema a debater esta noite, às 21h, na Biblioteca Municipal.

sexta, 16 de novembro 2007

Fórum de Debate “À Conversa sobre… Proximidade entre Pais e Filhos”, com Laurinda Alves
16 Novembro | 21h | Biblioteca Municipal de Estarreja

Oradora: Laurinda Alves
Moderador: António Jorge – Director do Correio do Vouga
Público-Alvo: Público em geral, Comunidade Educativa, Pais, Professores, Educadores.

Organização: Câmara Municipal e Escola Secundária de Estarreja

Laurinda Alves

Jornalista, autora e apresentadora de programas de televisão (entre os quais Verdes Anos com o prof. Daniel Sampaio e Primeiros Anos com o prof. Gomes Pedro), criou a revista XIS, que dirigiu até ao início deste ano. Antes foi repórter na RTP, directora da Revista Pais & Filhos, colaboradora da TSF, colunista no Independente e cronista no Jornal Público onde mantém uma página semanal. Publicou 4 livros de crónicas e textos escritos na XIS e no Público. Em 2000 foi distinguida com o grau de Comentador da Ordem do Mérito pelo debate e defesa pública das questões educativas.