Casa lotada para David Fonseca

O novo álbum, "Dreams In Colour", entrou directamente para o topo da tabela nacional de vendas, deixando adivinhar casas cheias para os concertos de apresentação. É o caso de Estarreja que o recebe no sábado, dia 17, às 22h, no Cine-Teatro. O auditório, com capacidade para quinhentas pessoas, estará cheio no sábado para ver ao vivo o ex-Silence 4.

terça, 13 de novembro 2007

17 Nov 22H00 POP-ROCK
DAVID FONSECA "DREAMS IN COLOUR LIVE"

O novo álbum, "Dreams In Colour", entrou directamente para o topo da tabela nacional de vendas, deixando adivinhar casas cheias para os concertos de apresentação. É o caso de Estarreja que o recebe no sábado, dia 17, às 22h. O Cine-Teatro, com capacidade para quinhentas pessoas, estará cheio* no sábado para o concerto ao vivo do ex-Silence 4.

David Fonseca tem já um posto firme no panteão dos melhores "cantautores" portugueses dos últimos anos. Antes de "Dreams In Colour", editou dois álbuns de originais a solo: "Sing Me Something New" e "Our Hearts Will Beat As One". Em 2007, surge o seu terceiro disco a solo Dreams In Colour, um disco repleto de grandes canções que reafirmam o talento e que nos transportam para um imaginário novo na obra deste artista. Natural de Leiria, David Fonseca é uma das mais carismáticas vozes da música portuguesa.

*A sala tem a lotação esgotada, pese embora a eventual desistência e/ou cancelamento de reservas pendentes (já que as reservas têm a validade de uma semana para serem levantadas) e o possível desbloqueamento de lugares ocupados por razões de ordem técnica poderão permitir desocupar alguns lugares.

Este fim-de-semana no Cine-Teatro de Estarreja...

16 Nov SEX 21H30 Filme Alternativo | HONRA DE CAVALARIA
Entrada: 2,5€ | Entrada c/descontos cartão-jovem, estudante, sénior municipal ou <12 anos: 1,5€
Uma adaptação livre do romance Dom Quixote. Durante a rodagem, a equipa de produção e o elenco embarcaram numa jornada cinematográfica e biográfica que espelha as experiências dos dois protagonistas do romance.

16 Nov SEX 23H00 OUTONALIDADES’ 07 BAR CTE
JAZZ | QUARTETO SOFIA RIBEIRO & GUI DUVIGNAU

1,50€ | ENTRADA LIVRE PARA ESPECTADORES DO FILME ALTERNATIVO (HONRA DE CAVALARIA)
Sofia Ribeiro, cantora portuguesa que tem vindo a acumular sucessos pelos palcos da Europa e E.U.A., apresenta-nos um novo e aliciante projecto com o contrabaixista e compositor Gui Duvignau, licenciado em composição pela Berklee College of Music (Boston).

Os dois iniciaram a sua colaboração musical em Boston e contam agora com a participação de João Salcedo no piano e Leandro Leonet na bateria. Interpretam originais, assim como arranjos pessoais de compositores de estilos diversos, passando por Zeca Afonso, Erykah Badu e Betty Carter. E assim nos deliciam com um projecto de diferentes atmosferas, sonoridades e palavras, onde a comunicação e a improvisação se revelam de enorme importância.

18 DOM 16H00
Filme Sénior (3º domingo do mês) | "A VIZINHA DO LADO"
1,50€ | ENTRADA LIVRE PARA +55 ANOS
Plácido Mesquita, professor de moral numa cidade pequena, vem para Lisboa com a intenção de salvar o seu sobrinho Eduardo de uma vida condenável cheia de maus vícios. Este filme de António Lopes Ribeiro evidencia o enorme talento e experiência dos actores Nascimento Fernandes, António Vilar, Carmen Dolores e António Silva.

18 DOM | 19 SEG 21H30
Filme em Cartaz | "PLANETA TERROR"

Entrada: 3,5€ | Entrada c/descontos cartão-jovem, estudante, sénior municipal ou <12 anos: 2,5€
Planeta Terror é a parte realizada por Robert Rodriguez do projecto Grindhouse, co-assinado por Quentin Tarantino de quem já estreou À Prova de Morte. É uma homenagem aos filmes de série Z e às salas de cinema que os exibiam. E, tal como no filme de Tarantino, voltam os riscos na cópia, as falhas de som e tudo o que um filme série Z tem direito.

Programação completa no sítio www.cineteatroestarreja.com