Campeões nacionais da Saavedra Guedes homenageados na Gala dos Campeões

quinta, 15 de novembro 2007

A Associação Saavedra Guedes deu início a mais uma época desportiva na modalidade da Canoagem. As inscrições para a nova época encontram-se abertas, a todos os jovens de ambos os sexos que pretendam praticar Canoagem.

No próximo fim de semana, dia 17 de Novembro, vai-se realizar um dos mais importantes eventos anuais da modalidade, a “Gala dos Campeões”, em Montemor o Velho, onde serão homenageados os atletas que se consagraram Campeões Nacionais na época 2006/2007. A Saavedra Guedes vai estar presente com 3 Seniores e 3 Cadetes: Pedro Santos, Bruno Valente, António Monteiro Mafalda Ribeiro, Filipe Vieira e Francisco Emanuel. Este evento conta com a presença das mais altas individualidades no desporto da Canoagem em Portugal.


No momento, Pedro Santos e Bruno Valente encontram-se em estágio nacional. A Mafalda Ribeiro, apesar de ainda ser cadete, foi convocada para o estágio nacional de Juniores.

Em Maio, o Campeonato da Europa em Milão, reveste-se de grande importância para a Saavedra Guedes, e em especial para o seu atleta Pedro Santos, uma vez que servirá de apuramento olímpico. Será a última hipótese do Pedro conseguir a sua presença em Pequim.