Visita às Instituições de 3ª Idade

sexta, 21 de dezembro 2007

“Queremos demonstrar o nosso sincero obrigado e a nossa satisfação por mais um ano o Sr. presidente se ter lembrado de nós. Agradecemos pelo seu belo gesto, que para nós significa muito”. A mensagem dos utentes do Centro Paroquial e Social de Avanca espelha o sentimento dos 459 idosos dos centros de dia e lares do concelho que José Eduardo de Matos e o vereador da Acção Social, João Alegria, visitaram esta semana. Mais uma vez, nesta época especial, a Câmara Municipal ofereceu aos idosos das instituições do concelho um presente de Natal.

A exemplo do ano anterior, os alunos da CERCI de Estarreja – no Centro de Actividades Ocupacionais da instituição, com aprendizagem de tecelagem, costura, pintura em cerâmica e carpintaria – confeccionaram os artigos que foram oferecidos aos idosos.