Torneio 4 Nações em Andebol: Alemanha, França e Espanha chegam hoje a Estarreja

quinta, 10 de janeiro 2008

As selecções estrangeiras que participam no Torneio 4 Nações em Andebol começam hoje a chegar à cidade de Estarreja. A Alemanha chega ao aeroporto do Porto esta manhã, tendo o seu primeiro contacto com o Pavilhão Municipal de Estarreja no treino de adaptação agendado para as 17h. Por sua vez, a França chega ao Porto à tarde, treinando no Pavilhão Municipal às 18h. A selecção de nuestros ermanos viaja de autocarro, chegando a Estarreja pelas 16h, indo treinar a Avanca, pelas 19h.

A selecção de Portugal já se encontra a estagiar na cidade de Estarreja desde sexta-feira, cumprindo um rigoroso plano de treinos bidiários, no Pavilhão Municipal de Estarreja. Os treinos de duas horas realizam-se às 10h e às 16h.

A cidade de Estarreja vai receber o Torneio das Quatro Nações em Andebol no escalão Sub-20 Masculinos, com a participação de Portugal, Espanha, França e Alemanha. A organização quer o Pavilhão Municipal de Estarreja (com lotação para 600 lugares sentados) cheio nos 6 jogos que irão ser disputados nos dias 11, 12 e 13 de Janeiro. As entradas são livres.

Cerimónia de Recepção às Selecções Nacionais
11 Janeiro

16h00 Paços do Concelho

Calendário de jogos