Iniciativa “Internet Segura” no Espaço Internet de Estarreja

<p><font size="1" color="#000000">Em Estarreja, o Dia Europeu da Internet Segura é assinalado no sábado, 16 de Fevereiro, no Espaço Internet de Estarreja, com duas acções de sensibilização/formação.</font></p>

quarta, 13 de fevereiro 2008

No âmbito do Dia Europeu da Internet Segura, que se comemorou no dia 12 de Fevereiro, os 11 Espaços Internet Municipais e todos os 85 Espaços Internet de Freguesia na Região da AMRia, dinamizam actividades em torno do tema Internet Segura, organizando acções de sensibilização/formação dirigidas aos seus utilizadores e ao público em geral.

Considerando que os Espaços Internet Aveiro Digital são locais de acesso público gratuito, onde se disponibiliza o acesso às TIC e em particular à Internet com a presença de Monitores, estes espaços serão utilizados na promoção de acções de sensibilização para uma utilização segura da Internet.

PARA QUÊ? Aprender a utilizar a Internet e as suas ferramentas em segurança.

PARA QUEM? Pais, jovens, professores e todos os utilizadores de serviços da Internet e Público em geral.

QUANDO E ONDE? De 12 a 16 Fevereiro, nos 11 Espaços Internet Municipais e nos 85 Espaços Internet de Freguesia na Região da AMRia.

ACÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO/FORMAÇÃO EM ESTARREJA

No dia 16 de Fevereiro (Sábado) vão ser realizadas 2 acções de sensibilização/formação, nos seguintes horários:

Das 10:00 às 12:00
Das 17:00 às 19:00

Pode efectuar a inscrição no Espaço Internet de Estarreja (os participantes terão direito a um certificado).

Para mais informações:
Espaço Internet de Estarreja
Casa da Cultura – Praça Francisco Barbosa, 3860 Estarreja
E-mail: espacointernet@cm-estarreja.pt

A informação relativa a esta iniciativa está disponível em www.aveiro-digital.pt, através do telefone: 234 371 666 ou do e-mail: geral@aveiro-digital.pt